SQNW 103, LOTE A, SETOR NOROESTE - BRASILIA / DF

3 a 4 quartos

de 119m² a 246m²

Márcia Kubitschek

Conecte funcionalidade com estilo de vida

Márcia Kubitschek é mais que um empreendimento normal, é um conceito que conecta sua localização diferenciada no Noroeste com as mais atuais tendências de estilo de vida e investimentos do mercado imobiliário.
É a junção perfeita entre localização, projeto, pessoas e qualidade.

Lazer na Cobertura

Espaço de convivência

Plantas

ineira de Belo Horizonte, Márcia Lemos Kubitschek de Oliveira é também brasiliense de coração e cidadã do mundo. Filha de Sarah e Juscelino Kubitschek nasceu em outubro de 1943 e viveu entre Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília, acompanhando de perto todas as realizações da vida política do pai.

Formada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1960/1963), trabalhou nos jornais Última Hora e Jornal do Brasil e na revista Manchete. Posteriormente, assumiu a direção da Fundação Cultural do Rio de Janeiro (1974/1977).

Após a morte do pai, mudou-se para os EUA (1977), onde dirigiu o escritório da Embratur em Manhattan e fez mestrado em Ciências Políticas, pela Universidade de Nova York.

Com o início da reabertura política no Brasil, filiou-
se ao PMDB (1982) e em 1988 elegeu-se deputada federal pelo Distrito Federal, atuando na Assembleia Nacional Constituinte. Em 1990, com a primeira eleição direta para o governo do Distrito Federal, foi eleita vice-governadora na chapa de Joaquim Roriz e, com orgulho e emoção, pode governar a cidade fundada por seu pai, Juscelino Kubitschek.

Com a morte da mãe (1996), assumiu a presidência do Memorial JK, museu criado por Sarah Kubitschek em memória de Brasília e de seu fundador, o presidente Juscelino Kubitschek. Nesse mesmo período, conciliou o trabalho como vice-presidente da Embratur, cargo que ocupou até o ano 2000, quando faleceu, aos 56 anos.

Assim como o pai, Márcia pautou sua vida pela ética e espírito de grandeza, valores que ela soube transmitir para as três filhas, Anna Christina (1966), Júlia (1976) e Alejandra (1983).

M

Márcia Kubitschek